Mafiosos chegam ao Escape Hotel de São Paulo

Continua depois da publicidade

Agência com edição do DT

O Escape Hotel, casa de entretenimento 100% imersivo, acaba de anunciar a chegada de uma nova atração. Com elementos que combinam a lógica, o raciocínio e a rapidez dos escape rooms, ‘A Máfia’ faz com que os jogadores protagonizem a história. Eles assumirão personagens de acordo com as instruções que recebem do instrutor ao entrar na sala.

“A grande sacada de ‘A Máfia’ é a inserção profunda na ficção, assim como acontece no teatro imersivo de Nova York”, diz Patricia Estefano, uma das sócias do Escape Hotel. “É uma experiência única em escape games”.

Veja também as mais lidas do DT

O roteiro e cenografia foram criados e produzidos integralmente pela equipe do Escape Hotel. A sala ‘A Máfia’ comporta de 6 a 12 pessoas e as equipes podem (devem!) ir vestidas a caráter, caprichando no ‘visual mafioso’ para jogar.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros.

O enredo

O mais poderoso chefe da Máfia, o capi dei capi, aquele a quem todas as famiglias devem respeito, e de quem todos dependem, acaba de convocar uma reunião com os principais líderes da Cosa Nostra para decidir o futuro das ruas em São Paulo. A convocação é mandatória e há tensão no ar. A máxima de Don Corleone, “mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais perto ainda”, não sai das cabeças dos convidados. E agora? Será possível confinar em uma única sala tantos iniciados e espertalhões do crime?

Serviço:

Reservas e informações podem ser obtidas por telefone (11) 3637-0007 ou pelo site www.escapehotel.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade