Mafiosos chegam ao Escape Hotel de São Paulo

Agência com edição do DT

O Escape Hotel, casa de entretenimento 100% imersivo, acaba de anunciar a chegada de uma nova atração. Com elementos que combinam a lógica, o raciocínio e a rapidez dos escape rooms, ‘A Máfia’ faz com que os jogadores protagonizem a história. Eles assumirão personagens de acordo com as instruções que recebem do instrutor ao entrar na sala.

“A grande sacada de ‘A Máfia’ é a inserção profunda na ficção, assim como acontece no teatro imersivo de Nova York”, diz Patricia Estefano, uma das sócias do Escape Hotel. “É uma experiência única em escape games”.

O roteiro e cenografia foram criados e produzidos integralmente pela equipe do Escape Hotel. A sala ‘A Máfia’ comporta de 6 a 12 pessoas e as equipes podem (devem!) ir vestidas a caráter, caprichando no ‘visual mafioso’ para jogar.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros.

O enredo

O mais poderoso chefe da Máfia, o capi dei capi, aquele a quem todas as famiglias devem respeito, e de quem todos dependem, acaba de convocar uma reunião com os principais líderes da Cosa Nostra para decidir o futuro das ruas em São Paulo. A convocação é mandatória e há tensão no ar. A máxima de Don Corleone, “mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais perto ainda”, não sai das cabeças dos convidados. E agora? Será possível confinar em uma única sala tantos iniciados e espertalhões do crime?

Serviço:

Reservas e informações podem ser obtidas por telefone (11) 3637-0007 ou pelo site www.escapehotel.com.br.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial