Magic City promove mudanças para 2018

Continua depois da publicidade

O complexo de lazer Magic City vai ampliar o centro de convenções e o parque aquático

REDAÇÃO com agências –

O complexo de lazer Magic City pretende fazer de 2018 um ano promissor para si. Localizado em Suzano, a 60 km da capital paulista, na região do Alto Tietê, o empreendimento começa uma reestruturação e um plano de expansão, tendo a meta de crescimento estabelecida em 20% esse ano.

Ampliação da estrutura, realização de eventos inéditos e compra omnichannel são algum dos fatores presentes de remodelação.

De acordo com o novo diretor comercial do Magic City, Suerlan Santos, o objetivo é trazer inovação para as ações de relacionamento com os clientes e canais de compras, além de expandir o raio de atuação e dar mais visibilidade à marca, por meio da ampliação do parque aquático, com ao menos uma nova atração por ano e do centro de convenções.

Veja também as mais lidas do DT

“Ampliaremos nossa capacidade de hospedagem e atendimento a grandes eventos com um novo centro de convenções. Vamos aumentar nossa capacidade para possibilitar a realização de eventos de grande porte”, explica.

Omnichannel

“Investimos em um modelo híbrido, com integração multicanal, possibilitando uma experiência de compra cada vez customizada e dinâmica. Nossa plataforma de vendas conta com canais de vendas online, call center e uma equipe de distribuidores autorizados prontos para atender nossas demandas de vendas coletivas de modo presencial”, detalha Suerlan.

 

Serviço

Magic City

  • Chegada: seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir até a entrada do parque.
  • Mais informações (11) 4746-5800 / site
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade