Maitei Hotel promove nova edição de seu Bailinho de Carnaval

Continua depois da publicidade

Em clima de confete e serpentina, o período do feriado dedicado a Momo é comemorado no Maitei Hotel, em Arraial D’Ajuda. Neste ano, o seu já tradicional bailinho de Carnaval ocorrerá em 23 de fevereiro, entre 16h30 e 19h30, e contará com decoração temática e com a participação do cantor Fernando Cruz, ex-participante do The Voice Brasil.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Depois do baile, todos são convidados a irem para a Rua do Mucugê acompanhar o desfile do bloco mais importante desse distrito de Porto Seguro, o Bandeiroza, que arrasta os foliões durante a folia, que, lá, ganha o nome de Carnajuda.
Para o Carnaval, o Maitei Hotel oferece cinco modalidades de hospedagem em uma de suas 17 suítes pelo período de cinco noites. As tarifas dos pacotes variam de acordo com a categoria do quarto. Os valores – para casal – variam de R$ 5.500 (em apartamento duplo sem vista para o mar) a R$ 8.400 (apartamento triplo com vista para o mar). Todos os valores mencionados incluem café da manhã, possibilidade de late check-out e early check-in (ambas sob consulta).
Para mais informações acesse: https://www.maitei.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade