Malai Manso investe R$ 10 milhões em ampliação do Centro de Convenções

Continua depois da publicidade

por Patrícia Campos*
Construído no Mato Grosso, o Malai Manso Resort e Convention tem uma localização estratégica para a área de eventos corporativos, distante de São Paulo e Rio de Janeiro por apenas duas horas de voo e no “berço” do agronegócio nacional, recebeu no ano passado cento e cinquenta mil hóspedes entre lazer e corporativo.
Com essa demanda, a área de eventos passa por uma ampliação, mesmo com apenas três anos de funcionamento. A área passará a ter 3.015 m2 de área construída, acomodando 1400 pessoas sentadas em uma obra de 10 milhões de reais, e será finalizada no segundo semestre de 2020. Os eventos representam hoje 40% da receita do hotel e com a ampliação, certamente deverá ultrapassar essa marca.
Recentemente o Malai Manso fechou parceria com a Companhia de Aventura, que possui uma chalana, podendo ser um espaço de extensão nos eventos corporativos, que pode ser customizada conforme o evento, passando por salas de reuniões a uma boate flutuante para confraternização, navegando pelos 57 Km do Lago do Manso.
São 350 apartamentos, todos com saleta e varanda, além de bangalôs e casas boutique, com sistema “all inclusive” e uma vasta opção de lazer, além da imensa piscina com três mil metros quadrados.

O Centro de Eventos expandido passará a ter 3.015 metros quadrados de área construída

Com 100% da geração própria de energia, através de um parque de placas solares, e ações de sustentabilidade, fazem do Malai Manso um hotel diferenciado no país.
No complexo de 1.170.000 m2, com quarenta e cinco mil metros quadros de área construída, está à disposição dos hóspedes heliponto e aeródromo.
Para conhecer mais sobre o hotel: https://malaimansoresort.com.br/


*A jornalista colaboradora do DT viajou a convite do empreendimento

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade