Manaus recebe 10ª edição do Festival Amazonas Jazz

Continua depois da publicidade

Manaus recebe entre os dias 21 e 29 de março a 10ª edição do Festival Amazonas Jazz. São mais de 50 atrações, quase metade internacionais, espalhadas por diversos pontos da capital, entre eles o centenário Teatro Amazonas. A programação inclui ainda mais de 30 workshops e palestras, exposição de fotos e exibição de filmes na Casa do Jazz e shows no Flutuante Abaré e outros bares e restaurantes.

Quem quiser acompanhar de perto pode se hospedar no novíssimo Juma Ópera, mais novo hotel boutique da cidade, que foi inaugurado em 2/2/2020 bem em frente ao teatro.

Além de prestigiar o melhor deste gênero musical, o festival é também um convite a conhecer a riqueza cultural e natural do Amazonas. Fora de Manaus, os visitantes têm a oportunidade de esticar a visita para a selva e passar alguns dias no meio da mata no hotel Juma Amazon Lodge, estrutura sustentável construída na altura das árvores que oferece conforto e experiência nativa com cenário sem igual, atividades e culinária regional.

Veja também as mais lidas do DT

Os ingressos para o Festival Amazonas Jazz estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site https://www.festivalamazonasjazz.com.br/.

O Juma Ópera fica na Rua 10 de Julho, 481. Acesse o site www.jumaopera.com.br para mais informações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade