Transamerica Resort agita o feriado de Páscoa na Ilha de Comandatuba

Continua depois da publicidade

O feriado da Semana Santa é uma ótima oportunidade para reunir a família, se divertir com as crianças e viajar! Para quem busca um surpreendente cenário à beira mar, o Transamerica Resort Comandatuba, localizado em uma ilha paradisíaca no sul da Bahia e operando em sistema all inclusive, é a escolha perfeita para desfrutar do feriado com muita alegria e diversão para toda a família.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Comandaturma – personagens infantis que representam a fauna presente na ilha – vai comandar o teatro infantil para a chegada do coelho da páscoa e entrega dos ovos, além de oficina de culinária kids com uma receita especial de brigadeiro que será preparada pela personagem Lili. Diversas gincanas serão realizadas pela dedicada equipe de lazer do hotel para adultos e crianças. Atividades náuticas, torneio de futebol, aulas de alongamento, hidroginástica, zumba, caminhada ecológica, observação de pássaros e oficinas de artesanato estão entre as sugestões de atrações para o público adulto – algumas possuem custo adicional que devem ser consultadas e reservadas no concierge do resort.

Veja também as mais lidas do DT

O jantar da Sexta-Feira Santa, realizado na Aldeia Comandatuba, conta com um cardápio temático cuidadosamente preparado pelo chef Domingos Borges, com a regional comida baiana, e destaque para bobó de camarão, moquecas e a tradicional cocada de forno com sorvete. No domingo de Páscoa, o almoço será realizado no Restaurante Giardino, e o destaque fica para o tradicional lombo de bacalhau ao forno, pernil de cabrito e estação de risotos. O menu de sobremesas inclui os tradicionais Pudim Transamerica e o Negão Baiano (uma espécie de brigadeirão, famoso na região).

O pacote de 3 noites all inclusive (todas as refeições e bebidas), válido de 09 a 12 de abril, sai a partir de 10x de R$ 289,00 por pessoa em bangalô luxo duplo – cortesia para até duas crianças de até 11 anos acomodadas no mesmo apartamento de dois adultos pagantes-. Sob este valor não estão inclusas despesas com ISS, taxa de serviço, aéreo e transfer.

Para mais informações e reservas acesse www.transamerica.com.br/comandatubaou pelo telefone 0800 942 4175.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade