Maringá (PR) receberá dois ibis Styles em 2017

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A cidade de Maringá, no Paraná é o próximo destino do Accorhotels, que anuncia o contrato de duas franquias da marca ibis Styles. Os empreendimentos ibis Styles Maringá Centro e ibis Styles Parque de Exposições apresentam a chegada da marca na cidade e juntos somam um total de R$ 23 milhões em investimentos realizados pela Araucária Empreendimentos e Investimentos e Gralha Azul Parque Hotel (GAPH). Com os dois hotéis, mais 138 quartos serão ofertados na região e a abertura de cerca de 30 empregos diretos. A previsão de inauguração dos dois hotéis é para 2017.

Para o diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo, Maringá é uma cidade na rota de desenvolvimento regional do Grupo e estes dois novos hotéis fortalecem a infraestrutura hoteleira para o município. “Maringá é uma cidade com destaque para as áreas de comércio e serviços que tem atraído cada vez mais turistas a negócios e também a lazer pelo seu amplo calendário cultural. Soma-se também seu potencial nos setores agrícola e industrial”, destaca o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

No atual momento da economia, o executivo também destaca a importância dos investidores e proprietários de redes independentes em migrarem para conversões. “É uma oportunidade destes hotéis passarem a pertencer a maior rede hoteleira do Brasil e uma das maiores do mundo”, aponta Eduardo Camargo.

Em 2015, a AccorHotels já inaugurou três unidades de ibis Styles com temas exclusivos no Brasil: Porto Alegre (RS) com homenagem à própria capital, Balneário de Camboriú (SC) com a decoração inspirada no Fusca e Umuarama (PR), o primeiro no Paraná, celebrando a Kombi.

A expansão do Grupo na América do Sul tem como finalidade chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade