Air Europa lança nova rota Madri-Zurique

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air Europa ampliará, a partir de 20 de junho, sua rede de destinos europeus com a abertura da nova rota Madri-Zurique que, com duas frequências diárias, será operada por um Embraer E195.

A nova rota se somará tanto a voos europeus regulares próprios que a companhia opera, como a outros 21 novos destinos incorporados também no passado graças à ampliação do acordo de novas alianças de código compartilhado. Desde julho passado, a Air Europa voa a Istambul, em virtude da ampliação do acordo que mantém com a Air France e à cidade de Belgrado pela nova aliança com a Air Serbia.

Veja também as mais lidas do DT

Budapeste, Malta, Sofia, Atenas e Skopje, capital da Macedônia, são outros novos destinos incluídos na rede europeia da Air Europa, por meio do acordo de código compartilhado com Alitalia, a partir de Roma. Além disso, a companhia também colocou código nos voos domésticos operados pela empresa italiana a 14 novos destinos no país: Catania, Bolonha, Florença, Veneza, Turim, Verona, Gênova, Pescara, Brindisi, Ancona, Pisa, Trieste, Cagliari e Perugia.

Os voos terão partidas de Madri às 7h50 e 14h50, chegando a Zurique, respectivamente, às 10h10 e 17h10. Na rota Zurique, os voos partirão da Suíça às 11h10 e 18h40, chegando à capital espanhola às 13h30 e 21h, respectivamente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade