Mavsa Resort promove festa de Halloween para o feriado de Finados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Mavsa Resort preparou para o feriado de Finados o pacote “Cidade dos Pesadelos”, de 30 de outubro a 2 de novembro, com atrações como baile de Halloween, desfile de fantasia infantil, Bosque dos Horrores e Cidade dos Pesadelos, musical, além do grande Concurso de Fantasia para adultos, que vai valer uma diária no Mavsa para o vencedor.

Além das atividades separadas por faixa etária, o Resort tem tirolesa, trilhas e arvorismo. Nos lagos, são realizados passeios de caiaque, pedalinho, stand up paddle e banana boat.

Veja também as mais lidas do DT

O Mavsa também conta com quadras poliesportivas localizadas nas proximidades do lago. Há campo de futebol society, quadra de futebol e vôlei de areia. Além disso, para que as crianças possam ter contato com os animais e aprender desde cedo o respeito a eles, o Resort tem um mini zoológico, onde vivem macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves, e uma Fazendinha.

O Mavsa Resort funciona no sistema all inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas já inclusas no preço da diária.

Informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade