Quito realiza capacitação para agentes de São Paulo

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

O escritório de turismo da Capital do Equador, Quito, realizou nesta quarta-feira (7) uma capacitação com agentes de viagens na capital paulista para apresentar o destino e suas novidades com o objetivo de atrair mais viajantes brasileiros.

Daniela Panzoldo, representante da Quito Turismo, falou aos presentes sobre os possíveis contrastes em relação ao turismo na capital. “Apesar de cosmopolita e divertida, com bairros cheios de bares e um polo empresarial ao norte, Quito é cercada por 17 vulcões, que constituem roteiros atraentes para os brasileiros, já que não temos vulcões aqui”, disse a representante.

Veja também as mais lidas do DT

A cidade de 2,5 milhões de habitantes não exige visto de brasileiros que queiram passar até 90 dias por ano na capital.

O Mercado de Frutas, a Rota de Cervejas Artesanais, a Rota do Café, os Mercados Indígenas e as Fontes de Águas Termais são alguns dos roteiros possíveis em Quito. Uma alternativa para facilitar a estadia dos viajantes é o Bucket Pass, que permite a entrada nas top 5 atrações do destino: o Meio do Mundo (linha do Equador), a Igreja Companhia de Jesus, o Museu da Cidade, a Capela do Homem e o Bus Tour Quito.

Também participaram do evento representantes da Tame, companhia aérea equatoriana e da Avianca, que oferecem diversas opções de voos entre o Brasil e Quito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade