Mavsa Resort tem novo gerente de hospedagem

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Mavsa Resort, Convention & Spa anuncia a contratação de Valmir Rocha, o novo gerente de hospedagem do empreendimento. De acordo com o investidor e proprietário do resort, Ademar Fakri Vasconcelos, a chegada de Valmir faz parte da evolução contínua em relação à satisfação dos clientes. “Com os reforços que temos feito na equipe, pretendemos não só manter o que conquistamos até aqui, mas seguir aprimorando, sempre focados na satisfação de nossos hóspedes”, explica Ademar.

Valmir Rocha trabalhou no Mavsa entre 2013 e 2014. Agora, retorna “com orgulho de ter contribuído, no passado, para que o Mavsa tenha alcançado a posição que ocupa atualmente. Retorno a ele com nova motivação e com a certeza de que poderei contribuir ainda mais para o seu crescimento e a satisfação dos clientes”, afirma o gerente.

Veja também as mais lidas do DT

Valmir Rocha possui formação em gestão em hospitalidade, com ênfase em marketing e gestão de pessoas, pela Cornell University, dos Estados Unidos. Além disso, também cursou Gerenciamento de Custos de Alimentos e Bebidas, no Senac. Atuou em empreendimentos de diversas regiões do país e construiu uma carreira internacional, passando por Town & Country Caterers (Congers, NY – USA), como supervisor geral e responsável pela preparação e execução de eventos; e Meadowlands Exposition Center (Secaucus, NJ – USA), como assistente de alimentos e bebidas.

Possui experiência como subgerente geral, gerente operacional, supervisor geral e gerente de recepção. De volta ao Mavsa, passa a ser responsável pela hospedagem e hospitalidade, administrando os departamentos de recepção, guest service e governança.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade