Costão do Santinho (SC) recebe Mountain Do em junho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Mountain Do, evento de corrida de montanha pioneiro no Brasil, chega ao Costão do Santinho em junho. Entre os dias 24 e 26, ocorrerá a 9ª edição da etapa que é considerada a mais técnica de todo o circuito. Neste ano, o evento contará com a presença do maratonista e medalhista olímpico Vanderley Cordeiro de Lima.

Inspirada na fusão das corridas populares de rua com as tradicionais corridas europeias da região dos Alpes suíços, italianos e franceses na década de 90, a competição se dá entre trilhas e montanhas, integrando natureza, desafios e superação, nas modalidades individual e de revezamento, cujas distâncias variam entre 4 e 42 km e acontecem nas principais cidades turísticas brasileiras e no Deserto do Atacama, no Chile. O percurso é individual e conta com três categorias: 8 km, 21 km e 42 km.

Veja também as mais lidas do DT

Na corrida individual, cuja principal distância é a maratona (42 km), a trilha é cercada por registros rupestres e Mata Atlântica preservada, permitindo uma sintonia com a natureza e com a história de Florianópolis como em poucos lugares.

Pacote especial para o evento

O resort terá pacotes especiais para quem se hospedar durante a prova. O pacote Moutain Do inclui uma inscrição por apartamento, Feira de Esportes, Circuito Moutain Do Kids e mais de 200 atividades de lazer para todas as idades.

Mais informações e reservas acesse costao.com.br ou 0800.645.0921

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade