Mestres da Hospitalidade capacita profissionais em Campos do Jordão

A empresa de formação profissional e treinamento Mestres da Hospitalidade finalizou na última semana uma parceria com o Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Durante três semanas, cerca de 60 colaboradores de toda a cadeia produtiva associada ao Convention de Campos do Jordão e Região se reuniram e vivenciaram dinâmicas e reflexões que orbitavam por temas como: Acolhimento – A diferença entre Receber e Surpreender, Você é uma marca e precisa se vender, Tendências em Eventos, Etiqueta Corporativa: Mais que regras, Comportamentos que geram Harmonia e Civilidade, Comunicação: Preceitos para bons Negócios e Equipe: a palavra de ordem é Cooperação.

Segundo Roselaine Dantas do Nascimento, diretora executiva da entidade, “a constante atualização e capacitação dos principais atores do bem receber de um destino, não é diferencial, é premissa para uma cidade que tem no turismo sua principal fonte de geração de recursos econômicos”.

Na visão do presidente da entidade, Sebastião Carlos Fernandes, “envolver todos os agentes da cadeia produtiva turística na responsabilidade e compromisso de contribuir com a experiência de nossos visitantes é fundamental”.

“ O projeto foi muito bem aceito pelos participantes, possibilitou muitas trocas de vivências e estimulou um contínuo aprendizado, deixando claro para todos, que cada um tem um papel muito relevante na entrega de serviços cada vez mais humanizados e especiais, transformando Campos do Jordão, em um dos mais emblemáticos e qualificados destinos turísticos do Brasil,” afirmou Andréa Nakane, uma das diretoras da Mestres da Hospitalidade e uma das facilitadoras do projeto intitulado Ciclo de Palestras – Campos do Jordão: Mais que um Destino, Uma Inspiração!

Francisco de Canindé Gentil Vieira, o Chicão, foi outro facilitador do projeto e declarou “ter ficado muito entusiasmado com tanto interesse em aprimoramento externado pela turma participante e, como integrante da primeira turma de graduação superior de Turismo do Brasil, sentiu que há no destino, uma plena consciência da importância de sempre atualizar-se para servir melhor os visitantes que escolhem Campos do Jordão como destino, tanto para lazer, quanto negócios.”

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Hotel espacial deve entrar em funcionamento em 2027

    A empresa norte-americana Orbital Assembly Corporation (OAC), da Gateway Foundation, pretende dar início às obras do primeiro hotel espacial do mundo, que será construído...

    Começa o ExploreGB virtual com mais de 350 compradores globais

    Foi aberto nesta segunda-feira (1º) o principal encontro anual do trade turístico da Grã Bretanha, o ExploreGB, que acontece no mundo virtual pela primeira...

    Bondinho Pão de Açúcar presenteia carioca no aniversário do Rio

    Em comemoração ao aniversário do Rio, que acontece neste 1º de março,  o Bondinho Pão de Açúcar está com ingressos a R$ 48 (adultos)...

    Wyndham Olímpia Royal: referência em protocolos, dá segurança ao hóspede e ao colaborador, afirma o GG Nilton Camillo

    A primeira rede hoteleira internacional que se instalou em Olímpia (SP) foi a Wyndham Hotels implantando na região uma cultura de excelência em hospitalidade....

    Vila Galé reúne 2.5 mil colaboradores em sua convenção em versão digital

    O Grupo Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (1º) a sua convenção anual que, pela primeira vez, reúne todos os 2.500 colaboradores de Portugal e...

    Latam proíbe alguns tipos de máscaras a partir desta segunda-feira (1º)

    A companhia aérea Latam decidiu proibir o embarque de passageiros que estiverem usando alguns tipos específicos de máscaras. Segundo a empresa, a medida segue as regras dos...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Open chat