México lança campanha “México, Um Mundo Em Si Mesmo”

Continua depois da publicidade

Campanha levanta que a questão não é se você deve visitar o México, em vez disso, a questão é ” o quão longe você deseja ir e imergir?”

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DT

O Conselho de Promoção do Turismo do México (CPTM) lançou sua nova campanha global “México, Um Mundo Em Si Mesmo”, na cidade de Nova Iorque na noite da última segunda-feira, dia 25. A campanha representa um novo capítulo no posicionamento e promoção global da marca turística México e concentra-se nas experiências vividas e multifacetadas que fazem seus visitantes voltarem a visitar repetidas vezes. “México, Um Mundo Em Si Mesmo”, destaca a imensidão e a diversidade da oferta turística do México e vem em um momento em que o país é classificado como o 8º país mais visitado do mundo (ranking 2017), depois de ter se classificado em 15º na lista em 2012 (fonte: OMT), superando significativamente o crescimento médio da indústria do turismo em todo o mundo.

Ao contar histórias sobre essas diversas experiências que o México oferece através de seus destinos para uma grande variedade de viajantes, a campanha se concentra no renomado posicionamento do México como um mega destino. É um país que consegue atrair o mesmo visitante mais de uma vez, promovendo estadias mais longas a cada viagem, a fim de explorar plenamente a riqueza e diversidade encontrados nos destinos. Neste sentido, a campanha levanta que a questão não é se você deve visitar o México, em vez disso, a questão é ” o quão longe você deseja ir e imergir?”.

Veja também as mais lidas do DT

“Um Mundo em si Mesmo” também destaca o aspecto colorido, mágico e, até mesmo, surrealista do México, que tem inspirado exploradores, artistas e filósofos por milhares de anos. Salvador Dalí, o aclamado e excêntrico artista espanhol, afirmou sarcasticamente: Não há como voltar para o México. Não posso ficar em um país que é mais surrealista do que as minhas pinturas”.

O lançamento desta campanha de marketing global multifacetada tem suas primeiras fases focadas na atualização do site visitmexico.com, assim como diferentes programas de mídias digitais e sociais, e importantes esforços de relações públicas em parceria com a indústria de turismo e os destinos do México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade