Franck Pruvost:  “pagar quanto vale é questão de ser justo quanto ao produto oferecido”

Continua depois da publicidade

“São três marcas distintas, com preços diferentes e que possuem tudo o que o cliente gosta e precisa”

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Em entrevista por telefone ao DIÁRIO, Franck Pruvost, SVP de Operações ibis, ibis Styles e ibis budget e América do Sul fala sobre a original ideia da rede Accor “Pague Quanto Vale”, lançada este mês para as unidades íbis e  ibis budget São Bernardo do Campo e também o hotel Adágio daquela cidade, todos da bandeira Accor.

“A ideia é praticamente  original. Já fizemos este tipo de promoção de abertura há alguns anos, mas agora estamos com outro modelo, mais aperfeiçoado. “Nós acreditamos que as pessoas que moram ao redor dos hotéis, principalmente em cidades de grande porte, podem e devem utilizar mais e melhor os hotéis locais”, afirmou Pruvost ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Confiança no produto e nos clientes

“A gente tem muita confiança nos nossos clientes", afirma Franck
“A gente tem muita confiança nos nossos clientes”, afirma Franck

Questionado se essa liberdade em definir o próprio preço não poderia criar controvérsias e problemas na hora de pagar a conta, Franck adianta que já existe uma análise sobre isso: “A gente tem muita confiança nos nossos clientes.  99% deles  pagam e acham justo o que pagou, acham justos os serviços e os produtos que lhes foram oferecidos”, avalia.

Franck lembra que um dos objetivos desta promoção é tornar as unidades mais conhecidas, já que foram abertas este mês em São Bernardo do Campo.  “São três marcas distintas, com preços diferentes e que possuem tudo o que o cliente gosta e precisa. As pessoas têm, no mesmo lugar, à sua disposição mais de 400 apartamentos divididos em opções midscale, econômica e super-econômica. As tarifas estão assim: Íbis  budget  R$ 109, Íbis R$ 149 e Adágio 209.

Localização

Conhecido como um dos principais polos industriais do Brasil, o Grande ABC possui uma forte presença de grandes empresas dos setores automotivo e petroquímico. Com isso, as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul atraem constantes investimentos e, atualmente, possuem o 4º maior PIB do País, segundo o IBGE.

Devido a esses fatores, a AccorHotels identificou um mercado consumidor interessante na região e anuncia, em parceria com a Setin Incorporadora, um complexo hoteleiro em São Bernardo do Campo composto por três unidades: Adagio Aparthotel, ibis e ibis budget.

pagaquantoquer

adagio-city.com | accorhotels.com

ibis.com | accorhotels.com

ibis.com | accorhotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade