Miami é um dos melhores lugares do mundo para visitar, diz TIME

Continua depois da publicidade

Miami foi reconhecida pela Revista TIME como um dos melhores lugares do planeta para conhecer. A cidade conta com novas atrações, lugares e hotéis para quem vai aproveitar a temporada mais quente do ano. Veja abaixo!

Em constante crescimento, Miami está cada vez mais atraindo turistas, seja para aproveitar o verão ou apenas para passar alguns dias em uma das cidades mais badalada dos EUA.

Com base no número crescente de turistas, novas atrações, hospedagens e passeios são projetados e entregues para a população.

Devido às inovações e investimentos, Miami foi eleita pela Revista TIME como um dos melhores lugares do mundo para se visitar.

A instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), listou os lugares que fizeram Miami receber esse título, para que os visitantes possam conhecer e se divertir:

The Underline

Localizado embaixo das estações, o The Underline é um parque linear ao ar livre de 16 km, ligando a região de Brickell, no centro de Miami, à região de Dadeland, ao sul da cidade.

A primeira parte do projeto, chamada de Brickell Backyard, já está aberta ao público e conta com mesas de dominó, ping pong, quadra de basquete, espaço para aulas de ioga e apresentações.

Pessoas jogando tênis de mesa no parque The Underline, em Miami, nos Estados Unidos.
The Underline, em Miami, nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação).

A previsão é de que até 2025 ele estará totalmente pronto para visitantes e moradores.

Veja também as mais lidas do DT

Hotéis

O número de hotéis que estão inaugurando está aumentando.

Dentre eles estão o Moxy Miami South Beach, que une diversão e modernidade.

Lobby do hotel Moxy Miami South Beach, em Miami, nos Estados Unidos.
O hotel Moxy Miami South Beach, em Miami, nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação).

O AC Hotel by Marriott e o Element by Westin em Brickell possuem piscina e academia. Já o moderno Gabriel Miami South Beach, Curio Collection by Hilton é alimentado exclusivamente por energia renovável.

Por fim, finalizando as inaugurações, há o Uma House South Beach, localizado perto do centro de convenções; e o Esmé Hotel, que é próximo ao vilarejo de bares e restaurantes na Española Way.

Para saber mais sobre as atrações de Miami, acesse o site do GMCVB.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade