Salta e El Chaltén são escolhidos entre os 50 melhores destinos do mundo, segundo a revista TIME

Continua depois da publicidade

A revista americana TIME acaba de publicar a edição 2022 de sua famosa lista de lugares para visitar e explorar. Coincidências ou não, Salta, o destino argentino que teve no último dia 4 de junho o voo inaugural partindo de São Paulo, pela Aerolíneas Argentinas (veja Matéria) é um dos escolhidos. Um grupo de veículos de imprensa, entre eles, o DIÁRIO DO TURISMO, participou do presstrip e conheceu o destino eleito.

por REDAÇÃO DO DIÁRIO

A seleção da revista TIME foi feita por sua rede internacional de correspondentes e colaboradores e, como explicaram da publicação em comunicado, “de olho naqueles que oferecem experiências novas e emocionantes”.

Veja também as mais lidas do DT

Coincidências ou não, um grupo de veículos de imprensa, entre eles, o DIÁRIO DO TURISMO, participou do presstrip e conheceu o destino eleito pela Time (Crédito: Cesar Valdivieso)

Além de Salta, identificada com os adjetivos de Fascínio autêntico pela revista, a cidade de El Chaltén, no Parque Nacional de los Glaciares, chamaram a atenção da revista este ano.

As imagens exuberantes de Salta lhe classificaram como “Fascínio Autêntico” pela revista americana (Crédito: DT)
El Chaltén, Argentina (Crédito: Anastasiia Shavshyna)

Outros destinos sulamericanos

É preciso destacar também outros destinos sulamericanos laureados pela revista: Rapa Nui, no Chile, mais conhecida como Ilha de Páscoa, e as Ilhas Galápagos, no Equador, são duas maravilhas vulcânicas que entraram na lista.

As agitadas metrópoles de Bogotá (Colômbia) e São Paulo (Brasil) são outras duas recomendações urbanas da TIME.

Confira aqui a lista completa diretamente na revista TIME!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade