Ministério do Turismo divulga lista de agências autorizadas a receber chineses no Brasil

Continua depois da publicidade

Processo seletivo aberto em dezembro levou em conta exigências do país asiático

O Ministério do Turismo divulga, nesta sexta-feira (30), o resultado final do Processo de Credenciamento de Agências de Turismo aptas a recepcionar grupos de turistas chineses no Brasil.

As 23 agências de viagem e turismo habilitadas são: ANV Travel Service; Bela Costa Agência de Viagem e Turismo; Bit Incentives&Tourism; Boll Turismo; Brasil Mogno Turismo; Brazil Sensations; Cfarah Turismo; China Trip; Clipper Turismo; Compass Brazil; Emba Turismo; Gladtur Passagens e Turismo; ISA – Tur Intercâmbio; Laranjeiras Turismo; Latinsina Turismo; Luck Viagens; Multi-Rotas; Orion Travel; Parceiros do Turismo Viagens e Eventos; RPTuris Viagens e Turismo; Toursport; UCB Turismo e Vivaterra.

Veja também as mais lidas do DT

O credenciamento é uma exigência do governo chinês para que as agências brasileiras tenham autorização para receber grupos de turistas do país asiático.

O processo de seleção seguiu exigências previstas no Memorando de Entendimento, denominado Status de Destino Aprovado (ADS, na sigla em inglês), assinado com a Administração Nacional de Turismo da China. O Ministério do Turismo é o único órgão responsável pelo processo de credenciamento anual no âmbito do ADS.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade