Portal britânico elege Porto de Galinhas um dos lugares mais bonitos do Brasil

Continua depois da publicidade

Porto de Galinhas foi eleito um dos dez lugares mais bonitos do Brasil para viajar pelo GlobalGrasshopper, portal britânico especializado em dicas para viajantes independentes. A seleção foi feita pela blogueira sueca Sandra Svensson, que passou dois meses e meio viajando pelo país.

“Para a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), fazer parte desta seleção, além de nos proporcionar uma visibilidade extraordinária, nos traz a sensação de reconhecimento pelo trabalho realizado durante todo esse tempo”, ressalta o presidente da entidade, Otaviano Maroja.

Sandra Svensson destacou que as belas e variadas paisagens fazem do Brasil um destino interessante que vale a pena conhecer. Apaixonada por explorar novos lugares e culturas, ela ainda ressalta que “Porto de Galinhas foi eleita a Melhor Praia do Brasil por dez vezes seguidas pelos leitores da revista brasileira Viagem & Turismo. Até a década de 70 era uma aldeia isolada de pescadores, que agora é acessível”.

Veja também as mais lidas do DT

Para a blogueira, a prática do mergulho é uma obrigação. Ela ainda menciona a impressionante seleção de peixes coloridos que pode ser encontrada no passeio pelas piscinas naturais. “Outras atividades incluem esportes aquáticos, passeios a cavalo, trekking, capoeira e muito mais”, finaliza. Recentemente Sandra Svensson deixou sua vida na Suécia para se tornar uma viajante em tempo integral.

Ana lista do Top 10 também aparecem Rio de Janeiro, Lençóis Maranhenses, Salvador, Chapada Diamantina, Jericoacoara, Ilha Grande, Fernando de Noronha, Cataratas do Iguaçu e Pantanal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade