Momentos Argentinos desta semana: Neuquén

Quando os passageiros decidem viajar, mais ainda depois de meses difíceis como foram os de 2020, há um denominador que se estende à maioria deles: a necessidade de se encontrar com um ambiente natural longe do estresse. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


E é esta a proposta do Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) por meio de uma de suas ações digitais, Momentos Argentinos. O destino escolhido para a edição desta semana é Neuquén, que através de suas belezas naturais permite contagiar viajantes de todo o país e do exterior, quando as fronteiras abrirem, a percorrer as estradas e cenários paradisíacos da Argentina.

Neste canto do território nacional, os turistas terão a possibilidade de realizar múltiplas atividades como caiaque e stand up paddle. Neste sentido, talvez, uma das experiências mais buscadas é a travessia pelo rio Limay.

Por outro lado, poderão aproveitar a temporada de pesca esportiva. “Possui duas importantes bacias que se destacam pela quantidade de salmonídeos: a bacia do rio Limay no sul e a bacia do rio Neuquén no norte. Um ambiente natural maravilhoso, excelentes serviços, somado à típica gastronomia neuquina de cada região, fazem com que cada jornada de pesca seja inesquecível”, explicaram do destino.

Sem dúvida, o passeio por Neuquén não pode deixar de incluir um plano antiestresse como contemplar as maravilhosas cachoeiras que o destino oferece, assim como seus imensos e cristalinos lagos.

Seja qual for a proposta escolhida, a província ostenta uma grande gama de opções no que se refere à oferta turística e principalmente múltiplas possibilidades para viver Momentos Argentinos.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial