MSC Cruzeiros apresenta posicionamento oficial sobre navios ainda na costa brasileira

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros disponibilizou uma nota na tarde desta terça-feira (17) com seu posicionamento oficial sobre os seus navios que operam na costa brasileira nesta temporada. Veja o documento abaixo, na íntegra:

EDIÇÃO E REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Desde o dia 24 de janeiro, a MSC Cruzeiros tem implantado medidas preventivas em terra e a bordo, a fim de garantir embarques e cruzeiros seguros para todos os hóspedes.

Veja também as mais lidas do DT

O cruzeiro que partiu dia 16 de março, será o último durante a temporada brasileira 2019/2020 e, depois disso, a MSC Cruzeiros tomou a decisão de interromper, temporariamente, novos cruzeiros em todo o mundo até 30 de abril.

 A Grand Voyage do MSC Seaview, prevista para iniciar no dia 19 de março, e a do MSC Poesia, prevista para iniciar dia 29 de março, foram canceladas. O cruzeiro de 7 noites do MSC Poesia, com embarque no dia 22 de março, também foi cancelado. 

À medida que a atual situação de saúde global continua a evoluir, a MSC Cruzeiros atualizou sua política de cancelamento para ajudar os seus clientes a se planejar, oferecendo opções flexíveis àqueles que tiveram que mudar seus planos de férias. 

Os hóspedes que foram impedidos de viajar devido a cancelamentos de cruzeiros realizados pela MSC Cruzeiros irão receber um voucher que poderá ser utilizado em um futuro cruzeiro, durante 2020 e 2021, no valor total do pacote pago originalmente. Além disso, esses clientes também terão um crédito a bordo por cabine para ser utilizado em um próximo cruzeiro. 

Os passageiros que possuem reservas em maio e junho de 2020 e que desejam mudar a data de embarque, poderão alterar o seu cruzeiro para alguma data em até 12 meses da data original do embarque e na mesma região geográfica, sem pagar taxa alguma. A alteração deve ser feita em até 48 horas antes do embarque para os passageiros que compraram apenas o cruzeiro, e em até 96 horas para os que adquiriram o pacote completo ou o pacote Fly & Cruise. 

A MSC Cruzeiros também está com condições mais flexíveis para novas reservas individuais e de grupos. Para os passageiros que tiverem reservas confirmadas até 31 de maio, para cruzeiros até 30 de novembro, está disponível a possibilidade de cancelamento com taxa reduzida de somente R$150,00 (somente parte marítima), até 22 dias antes do embarque.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade