MSC celebra ano novo com quatro navios em Copacabana

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com mais de dois milhões de pessoas de todo o mundo, a festa de Ano Novo em Copacabana é uma das mais famosas do mundo. Neste ano, a queima de fogos durou 16 minutos e foi assistida pelos hóspedes a bordo do MSC Splendida, MSC Lirica, MSC Armonia e MSC Poesia.

Pela primeira vez na América do Sul, o MSC Splendida navegou de Santos até Salvador, na Bahia. Antes de chegar a Copacabana, destaque do itinerário de Ano Novo, os hóspedes puderam visitar Búzios. Ilha Grande, ainda no estado do Rio de Janeiro, foi a última parada deste roteiro de sete noites, antes de retornar ao porto de Santos.

Veja também as mais lidas do DT

O MSC Lirica partiu do porto do Rio de Janeiro rumo a Salvador, Cabo Frio e, finalmente, após as celebrações de final de ano em Copacabana, Ubatuba. O MSC Armonia saiu do porto de Santos em 29 de dezembro com destino a Porto Belo, em Santa Catarina, e, depois da virada do ano, navegou até Ilhabela. O roteiro de seis noites desse transatlântico incluiu também paradas em Búzios e Ilha Grande. Por fim, e diretamente de Buenos Aires, o MSC Poesia trouxe os hóspedes argentinos para desfrutar não apenas da noite em Copacabana, mas também de outros destinos brasileiros, incluindo Ilha Grande e Ilhabela, bem como a romântica Punta del Este, no Uruguai.

O tema da festa da virada foi “Rio Cidade Olímpica”. As cores verde, violeta e laranja deram o tom do show e representaram a mistura de raças e o espírito olímpico. Ao final, o rufar de dois mil tambores acompanhou o momento em que o céu da Cidade Maravilhosa foi tingido pela cor branca. Segundo a secretaria municipal de turismo, foram 24 toneladas de fogos, distribuídas por 11 balsas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade