Principais aeroportos têm volta para casa tranquila

Continua depois da publicidade

A volta para casa após as festas de fim de ano foi tranquila nos principais aeroportos do país. Até o início da noite de domingo (3), dos 1.488 voos previstos para todo o dia, cerca de 2% partiram com atrasos e 5% foram cancelados.

Um dos aeroportos mais movimentados por ser ponto de redistribuição para quase todos os demais aeroportos brasileiros, o terminal de Brasília tinha 146 voos previstos para este dia (3), dos quais 16 foram cancelados. Entre os demais, apenas um decolou fora do horário previsto. O aeroporto está concedido à iniciativa privada, mas os dados foram divulgados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) junto com os demais terminais ainda controlados pela estatal.

Ainda segundo a Infraero, no Rio de Janeiro a situação também segue tranquila. No Galeão – aeroporto que também está sob concessão – havia 92 voos previstos para o horário, dos quais quatro partiram com atraso e nenhum foi cancelado. No Santos Dumont, 98 decolagens estavam previstas para ocorrer até as 19h, das quais oito foram canceladas e uma ocorreu com atraso.

Veja também as mais lidas do DT

O aeroporto mais movimentado monitorado pela Infraero é o de Congonhas, em São Paulo. Lá, 166 voos estavam previstos para ocorrerem até o início da noite de domingo. Apenas um foi cancelado e dois partiram com atraso. (Agência Brasil)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade