Msc Cruzeiros retoma Noite de Gala e festas temáticas nos navios

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros anunciou a volta da sua programação da aguardada Noite de Gala e de outras festas temáticas em toda a sua frota de navios de cruzeiros, que já retomou as operações.

Desde experiências gastronômicas especiais, performances artísticas únicas, oportunidades para tirar fotos profissionais até participar das incríveis festas a bordo, passageiros de todas as idades voltarão a encontrar algo excepcional no retorno da noite mais elegante dos cruzeiros marítimos da empresa.

“A Noite de Gala sempre esteve entre os eventos mais esperados da nossa experiência e estamos entusiasmados em trazê-la de volta, juntamente com nosso programa de entretenimento completo. Com uma variedade de eventos comemorativos acontecendo ao longo da noite, a Noite de Gala é a oportunidade ideal para hóspedes de todo o mundo se reunirem, se sentirem especiais e celebrarem – algo que todos sentimos muita falta nos últimos dois anos”, explica Steve Leatham, Head Global de Entretenimento da MSC Cruzeiros.

Veja também as mais lidas do DT

A Noite de Gala
A foto com o Comandante é uma das tradições da Noite de Gala (foto: MSC Cruzeiros)
A foto com o Comandante é uma das tradições da Noite de Gala (foto: MSC Cruzeiros)

O Coquetel de Boas-Vindas e apresentação do Comandante darão início à Noite de Gala, com homenagens para a tripulação e as tradicionais fotos com Comandante.

Após o Coquetel de Boas-Vindas, um jantar com menu especial será servido nos restaurantes principais de cada navio, incluindo entretenimento ao vivo, sobremesa especial e um agradecimento do Comandante às equipes dos restaurantes.

Show no teatro e entretenimento 

O melhor show do cruzeiro acontecerá na Noite de Gala, oferecendo um evento inspirador para os viajantes. Junto com o show no teatro, música ao vivo e atividades variadas acontecerão em diversos do navio para complementar a noite.

Além do retorno da Noite de Gala, todas as opções diárias de entretenimento de classe mundial da empresa estão de volta, completando a experiência de cruzeiro para todos.

Um programa completo e enriquecedor de entretenimento em toda a frota

Além da Noite de Gala, outras noites temáticas emblemáticas da MSC Cruzeiros retornam com toda a sua glória, incluindo a Festa do Branco, a Festa Sunshine, a Festa Retro e muito mais.

Com 16 horas de entretenimento por dia e mais de 200 atividades para escolher durante o cruzeiro, os hóspedes terão infinitas opções de diversão.

O Kids Club terá o horário de funcionamento estendido, permitindo aos mais jovens a oportunidade de aproveitarem o almoço com as equipes especializadas.

Celebrações e dança também estão de volta com a reabertura da discoteca e um programa completo de música ao vivo, e os hóspedes poderão desfrutar do Sol com os parques aquáticos, jogos e torneios esportivos.

O retorno de uma ampla variedade de atividades, que vão desde entretenimento, música ao vivo a shows teatrais, criará uma experiência emocionante a bordo.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade