Air Europa oferece acesso 24h a sala Vip e vai retomar voos saindo de Salvador

Continua depois da publicidade

A Air Europa ampliou o horário de atendimento de sua sala VIP no aeroporto Madrid-Barajas, na Espanha e anunciou que em dezembro vai retomar seus voos para a Europa a partir de Salvador.

A partir deste mês de julho, sala VIP Puerta de Alcalá, localizada no Terminal 2, passa a ficar aberta 24 horas durante a semana toda, ampliando disponibilidade da estrutora de apoio e conforto oferecida para permanência nos ambientes de espera antes dos voos.

A medida beneficia especialmente os viajantes da América Latina da classe Executiva ou ou que sejam portadores de cartões de fidelidade Suma, Platinum ou Gold da empresa aérea espanhola, que oferecem vantagens como o acesso às salas VIP.

Veja também as mais lidas do DT

Assentos da cabine da Classe Executiva do avião da Air Europa
Os passageiros da classe Executiva da Air Europa da América Latina vão se beneficiar da ampliação do horário de atendimento da sala VIP no aeroporto de Barajas, emMadri (foto: Divulgação)

Voos saindo de Salvador voltam em dezembroA empresa anunciou a retomada dos voos de ligação entre Salvador e Madri, programada para 21 de dezembro, com duas frequências semanais servidas com o Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado.

O modelo aumenta o conforto a bordo e todos os passageiros da Air Europa poderão contar com um completo e variado conteúdo de entretenimento audiovisual, além de serviço wi-fi.

O voo UX84 decolará do aeroporto da capital baiana às 22h55, com previsão de pouso em Madri às 11h25 do dia seguinte. No retorno, o voo UX83 parte da capital espanhola às 15h25, com chegada prevista em Salvador às 20h30.

Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

Os passageiros partindo de Salvador com destino à Europa poderão adquirir bilhetesde ida e volta a partir de R$ 3.940,27 com taxas inclusas, e parcelamento em 10 vezes sem juros.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade