MSC tem parcelamento em reais para consumo a bordo

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros lançou uma facilidade para o pagamento das despesas a bordo. Durante toda a temporada 2017/2016, os hóspedes que embarcarem no MSC Preziosa ou no MSC Musica poderão parcelar todo o consumo de bebidas, restaurantes temáticos, excursões, produtos em lojas, fotografias, pacotes de internet e serviços do MSC Aurea SPA em seis vezes em reais, sem juros.

“Essa é mais uma iniciativa pensada estrategicamente para oferecer aos brasileiros experiências completas a bordo de nossos navios, com tranquilidade, segurança e flexibilidade na hora de pagar as despesas realizadas durante a viagem”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.

A bordo, é necessário consultar o valor mínimo para o parcelamento e os valores são convertidos no câmbio do dia.

Veja também as mais lidas do DT

O MSC Preziosa, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, será o maior transatlântico a navegar pelo Brasil. Seus itinerários de seis a oito noites darão aos viajantes a oportunidade de explorar os principais pontos turísticos de Salvador e Ilhéus, além de verdadeiros paraísos nacionais como Búzios e Ilha Grande.

O MSC Musica, por sua vez, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, será a estrela das rotas para os países vizinhos, Argentina e Uruguai. Os roteiros, que alterarão entre seis e oito noites, terão escalas em Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu, que representa um verdadeiro convite aos apreciadores de vinho para que conheçam os vinhedos mais famosos do país.

Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade