Village Montana oferece tranquilidade na virada do ano

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Localizado em Socorro (SP), o Hotel Fazenda Village Montana está com uma programação de Réveillon especial. Com vista para as montanhas e Mata Atlântica, o local oferece diversas atividades para todos os gostos e idades.

A estância turística de Socorro tem vários parques de aventura sendo reconhecida nacionalmente como a cidade aventura. Outra atração é o tour com parada nas lojas do Moda Shopping e na Feira Permanente de Malhas que já estão com suas novas coleções de verão a venda por preços bastante acessíveis.

Veja também as mais lidas do DT

No hotel, uma das atividades que encanta a todos é o show de adestramento de cavalos da raça Andaluz que elegantemente se exibem aos espectadores. Há ainda atividades de montaria e passeio pela fazenda Montana onde as crianças mantém contato com os animais e aprendem sobre a vida no campo. Tirar o leite da vaca, acariciar os pequenos coelhos, montar no touro, são algumas das atividades possíveis.

O pacote para a virada do ano, inclui a tradicional ceia de Réveillon com pratos típicos, espumantes de cortesia, música ao vivo, queima de fogos e o tradicional almoço no dia 1 de janeiro. A hospedagem de 4 diárias, com entrada no dia 28 de dezembro e saída no dia 02, fica a partir de R$3.780,00, o casal em apartamento. Crianças até 5 anos são cortesia e entre 6 e 11 anos pagam R$860,00 o pacote. Para quem quiser levar seu bichinho de estimação, já que o hotel é Pet Friendly e paga uma taxa adicional. Pagamento pode ser realizado em 5 parcelas.

Serviço:

Mais informações e reservas:

(19) 3895-1235 / (11) 4125-8399 (11) 97457 1471 WhatsApp

Site: www.villagemontana.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade