Museu Índia Vanuíre realiza programação em homenagem à Semana do Índio

Continua depois da publicidade

Agenda virtual começa em 12 de abril e se estende até dia 25; conheça a rotina e a cultura dos indígenas, além de orações e brincadeiras

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Museu Índia Vanuíre, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, celebra todos os anos a Semana do Índio. Dessa vez, a programação da 49ª semana, começa nesta segunda-feira, 12 de abril, estendendo para além do dia 19 – data oficial que celebra o Dia do Índio. As homenagens acontecem até o final do mês, encerrando as comemorações virtuais no dia 25.

Abril é um mês de reflexão e conscientização sobre a riqueza da pluralidade cultural étnica e sobre a força e a resistência dos povos indígenas. Por isso, para dar início à programação, nesta segunda-feira (12), a abertura oficial da 49ª Semana do Índio ficará por conta da apresentação de Tamimi Borsatto, gerente do Museu. É só acompanhar as redes sociais da instituição e ficar por dentro das novidades.

Como forma de continuar a disseminar a cultura, as ações educativas da instituição e também o tour virtual permanecem de forma on-line pelas redes sociais e site (@museuindiavanuire e www.museuindiavanuire.org.br/culturaemcasa)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade