Emirates isenta cobrança de taxas para novas remarcações de reserva

Continua depois da publicidade

A Emirates anunciou nesta sexta-feira (9) algumas atualizações das suas políticas de reserva, oferecendo aos clientes flexibilidade para fazer seus planos de viagem.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota a empresa informa que os clientes com passagens emitidas antes de 30 de setembro de 2020 para viagens antes de 31 de dezembro de 2021, agora podem fazer sua reserva para viajar em até 36 meses, aumentando em 12 meses o prazo determinado na política anterior.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes com passagens emitidas após 1 de outubro de 2020 para viagens antes de 31 de dezembro de 2021 podem usar suas passagens em até 24 meses.

“Não será cobrada taxa de reemissão de qualquer passagem e os vouchers ou partes não utilizadas dos bilhetes da Emirates podem ser reembolsados sem multa”, diz o comunicado.

Os clientes com passagens emitidas diretamente pela Emirates, tanto por meio do site emirates.com como pelos centros de atendimento e lojas da companhia aérea, não precisam entrar em contato com a Emirates, pois as passagens são automaticamente prorrogadas. Os clientes com passagens compradas por meio de agente de viagens devem entrar em contato com seu agente antes da data de validade para reemitir suas passagens.

Para obter mais informações sobre a nova política de reemissão de passagens da Emirates: http://www.emirates.com/br/portuguese/help/covid-19/ticket-options/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade