Mussulo Resort registra aumento de hóspedes estrangeiros

Continua depois da publicidade

Localizado no Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra registrou um crescimento significativo no número de hóspedes estrangeiros no período de janeiro e fevereiro deste ano. De acordo com a gerência do empreendimento, o mercado emissor que mais se destacou foi o português.

“Desde que a TAP começou a vender João Pessoa como destino, tivemos um aumento de 7% de hóspedes provenientes de Portugal. Neste primeiro bimestre, recebemos clientes da operadora lusitana Solférias, que trabalha com as cidades do Porto, Coimbra e Lisboa” conta a gerente geral do Mussulo, Margareth Ausier.

Em conjunto com a PBTur, o empreendimento tem participado de eventos de turismo e roadshows em Portugal, promovido pela Embratur, com o objetivo de divulgar o destino Paraíba no mercado internacional.

Veja também as mais lidas do DT

O fluxo acompanha o incremento de turistas de outros países em João Pessoa. De acordo com a PBTur, o segmento cresceu 121,44% no ano passado, em comparação com 2013. A pesquisa divulgada pela entidade destacou, ainda, que 21,16% dos visitantes estrangeiros eram italianos; 9,53%, portugueses; 7,44%, franceses; e 2,56%, espanhóis.

www.mussulobymantra.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade