Vila Galé apresenta conceito ecológico do resort Touros na WTM Latin America 2019

Continua depois da publicidade

“Valorização da comunidade do entorno é fundamental para o sucesso do hotel”, diz a diretora de vendas Adriana Borges durante participação na WTM Latin America 2019

Por Zaqueu Rodrigues

No estande do grupo Vila Galé no WTM Latin America 2019, o conceito ecológico brilha aos olhos do público no grande painel que ilustra o mais novo resort do grupo: o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte.

A unidade com 514 apartamentos e 5 restaurantes, inaugurada em 2018 na praia de Touros (RN), conserva um projeto concebido para valorizar a identidade que define a paisagem do entorno.

Veja também as mais lidas do DT

“O resort de Touros está integrado com a região e valoriza suas peculiaridades”, afirma a diretora de vendas da Vila Galé Adriana Borges durante a participação do grupo na WTM Latin America 2019.

A responsabilidade social é fundamental para o sucesso do hotel, diz. “Se não houver preservação e desenvolvimento do entorno, não há hotel. A unidade de Touros emprega 300 pessoas diretamente e, indiretamente, mais de 1,5 mil”.

Estande da Vila Galé apresenta resort de Touros na 7ª WTM Latin America

As ações sustentáveis inauguram um novo patamar para o grupo, diz ela. “Os nossos clientes estão cada vez mais exigentes. Em Touros, além de sistemas de captação de água e de coleta seletiva, há ações de educação ambiental com as crianças, que participam de caminhadas para limpar a praia”.

Responsável pela administração de 33 hotéis, 24 em Portugal e 9 no Brasil, a Vila Galé se prepara para lançar  mais duas unidades em território brasileiro, o hotel Vila Galé Paulista, em São Paulo (2020), e o resort Vila Galé Costa do Cacau, na Bahia (2021).

“Estamos otimistas com o mercado brasileiro. De 2017 para 2018, a Vila Galé alcançou um crescimento de 20% em seu faturamento. Estamos num momento de muito aprendizado com nossos hóspedes. A escuta das demandas de nossos clientes no faz criar produtos certeiros”, ensina.

A 80 km da capital do Rio Grande do Norte, o all inclusive Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa oferece o Clube Nep, espaço para crianças, e o maior Centro de Convenções do estado, capaz de abrigar 1200 pessoas.

No estande na WTM, o público pode conhecer a Vila Galé Touros por meio de um passeio virtual 3D.

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade