NCL nomeia Jason Krimmel como VP Internacional

Continua depois da publicidade

A Norwegian Cruise Line, NCL, nomeia Jason Krimmel como VP Internacional e Frank Medina assume como vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje, 11, a nomeação de Jason Krimmel como chefe de negócios internacionais. Agora, em seu novo cargo, Krimmel supervisionará os esforços de vendas, marketing e comunicações da marca da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá para ampliar o alcance internacional.

Jason Krimmel, novo VP internacional da NCL
Jason Krimmel, novo VP internacional da NCL (Foto: Divulgação)

Assim, com foco específico no aprimoramento da colaboração entre as regiões, na descoberta de novas oportunidades de vendas e na condução de campanhas mais impactantes e diretas. Além disso, nessa nova função, ele se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da empresa.

“Durante seus 19 anos na NCL, Jason defendeu várias funções e chefiou vários departamentos em toda a organização”, disse Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da companhia.

Veja também as mais lidas do DT

“Sua vasta experiência, mentalidade internacional e liderança excepcional fazem dele a pessoa certa para fortalecer a posição de nossa marca com o comércio e consumidores internacionais, enquanto nos preparamos para receber cinco navios adicionais de nossa inovadora Classe Prima e ampliar nossa capacidade em 40% até 2027.”

NCL nomeia Jason Krimmel como VP Internacional: veja trajetória do executivo

Desde que iniciou na NCL em 2003 como gerente de desenvolvimento de negócios para o norte do Texas, Krimmel ocupou vários cargos. Isso inclui: diretor de vendas de campo e desenvolvimento de negócios, onde liderou todos os gerentes de desenvolvimento de negócios nos EUA.

Além disso, atuou como Vice-presidente de Trade Marketing e Engajamento. Essa é uma função destinada a construir estrategicamente a consciência comercial e transformar agentes de viagens em parceiros de negócios ao longo da jornada.

Em seu cargo mais recente como vice-presidente de marketing internacional e estratégia criativa global, ele e sua equipe lançaram com êxito a Break Free. Essa é a campanha de marketing internacional mais ampla da Norwegian até hoje, com interações de TV em todo o mundo.

“Estou animado para liderar os negócios internacionais da NCL e expandir ainda mais nossos mercados mais promissores”, disse Jason Krimmel, o novo vice-presidente internacional da NCL.

“A chegada antecipada do Norwegian Viva, o 19º navio da nossa frota premiada, e nosso retorno a destinos em todo o mundo nos permitirá capitalizar totalmente a demanda reprimida desencadeada por cruzeiros em todo o mundo e transformar 2023 no ano de maior sucesso da NCL até o momento”, complementou.

Frank Medina é o novo vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe

Frank Medina, que ingressou na Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH) em 2016, hoje atua como vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe.

Frank Medina é o novo vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe
Frank Medina é o novo vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe (Foto: Divulgação)

Nessa função, ele é responsável por conduzir as estratégias de crescimento da receita de vendas comerciais para as três marcas da corporação: a Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises.

Também, durante seu tempo na NCLH, ele atuou como vice-presidente de contas-chave para a América do Norte da Norwegian Cruise Line (NCL). Lá, ele trabalhou com um portfólio de parceiros de viagens estratégicos com vários modelos de negócios para comercializar os produtos da NCL e gerar uma demanda vigorosa do consumidor.

Estela Farina nas operações do Brasil

Além disso, Estela Farina continua atuando como Diretora Administrativa no Brasil da Norwegian Cruise Line Holdings, Ltd.. Dessa forma, supervisionando as estratégias de vendas nas três marcas da empresa, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Ainda, à frente das operações da empresa no Brasil, ela oferece treinamento para agentes de viagens parceiros.

Para saber mais, acesse o site oficial. 


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade