Nobile Suítes Monumental comemora a conquista do Selo de Qualidade

Continua depois da publicidade

Líder de Revpar no setor hoteleiro Norte, o Nobile Suítes Monumental, empreendimento administrado pela Nobile Hotéis na Capital Federal, vem conquistando resultados expressivos. No resultado acumulado de 2018, o hotel obteve uma ocupação superior a 70% e para este ano a expectativa é que este número seja superior a 75%. Em recentes melhorias em sua estrutura, o Nobile Suítes Monumental já concluiu reformas na recepção, onde foi criado um lobby café para prestar atendimento especial a hóspedes e moradores, como também concluiu a nova academia com aproximadamente 100m2 e equipamentos de última geração.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Neste semestre o empreendimento deve aportar R$ 900 mil na remodelação dos 120 apartamentos, com troca do piso dos quartos por material vinílico e substituição dos equipamentos de ar condicionado. Os banheiros receberão pisos e revestimentos de porcelanato.

Veja também as mais lidas do DT

O restaurante do hotel também está sendo modernizado, com investimentos previstos de R$ 450 mil, principalmente na aquisição de novos mobiliários e mudanças no cardápio, reforçando a manutenção do local como uma excelente opção gastronômica na cidade.

“Temos um dos melhores índices de revpar do Distrito Federal e aperfeiçoar constantemente o nosso produto para atender sempre com qualidade os hóspedes é uma das nossas principais metas. Esperamos que com a reforma do restaurante possamos atrair mais ainda o público local e de cidades próximas de Brasília, com o nosso objetivo de oferecer um pacote completo que inclui hospedagem e alimentos & bebidas. Queremos ter um incremento de até 15% em nossa ocupação nos finais de semana através desses pacotes”, declara Danilo Stacciarini, Gerente Geral do empreendimento.  Para o executivo, com a conclusão das reformas, o esperado é que o empreendimento consiga uma elevação no valor médio do m², devido ao seu destaque no setor. “Somado a um trabalho focado na qualidade dos serviços, o Nobile Suítes Monumental planeja uma evolução considerável no valor da Diária Média, se mantendo na liderança do mercado em seu segmento”, enfatiza Stacciarini.

Conquista do primeiro Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Recentemente o Nobile Suítes Monumental conquistou a certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis. Esta certificação foi criada pela companhia no primeiro semestre de 2016, com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da Rede Nobile.

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis, o hotel obteve uma nota superior a 85% nas áreas inspecionadas. “A certificação gera credibilidade e garante padrões de qualidade no que foi proposto na hora da escolha do hotel pelo hóspede. Capacitamos e treinamos ainda mais nossos colaboradores nos processos operacionais e reforçamos os aspectos comportamentais, como engajamento e comprometimento, competências de uma equipe envolvida com o trabalho e com o crescimento profissional”, enfatiza Emiria Bertino.

“Para nós, a conquista do Selo de Qualidade é uma enorme satisfação, pois sabemos da dedicação da nossa equipe em prol desta certificação. Estamos muito felizes em saber que nos enquadramos dentro dos padrões da rede e seguimos os padrões internacionais de hospitalidade com excelência em todos os procedimentos”, finaliza Stacciarini.

Serviço:

www.nobilehoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade