Nomad inaugura lounge para brasileiros em Orlando

Continua depois da publicidade

A Nomad, primeira fintech que permite aos brasileiros a abertura de conta corrente e investimentos em um banco norte-americano de forma 100% digital, acaba de inaugurar um lounge em parceria com o Coisas de Orlando, a maior comunidade do mundo em língua não-inglesa dedicada ao turismo na Flórida.

O espaço é uma parceria exclusiva da Nomad com a comunidade CDO, que com mais de 2 milhões de seguidores tem como propósito ajudar famílias a realizarem o sonho de conhecer Orlando. Além de promover conteúdo sobre Disney, SeaWorld, Universal e tudo que a cidade de Orlando oferece para seus visitantes, a página disponibiliza dicas e boas oportunidades para ajudar os seguidores a ter o melhor planejamento e conseguir a melhor viagem possível.

“O objetivo do CDO sempre foi realizar sonhos, por isso criamos o primeiro Welcome Center exclusivo para brasileiros do mundo. Com esse projeto em parceria com a Nomad, vamos oferecer ainda mais produtos e serviços exclusivos para o turista além de ampliarmos o suporte às pessoas presencialmente”, diz Diego Talberg, um dos criadores da comunidade Coisas de Orlando.

Veja também as mais lidas do DT

Local prestará serviço para que os brasileiros consigam aproveitar ainda mais a viagem na cidade norte-americana

Uma das queixas mais recorrentes desses viajantes é referente justamente às complicações financeiras passadas durante a viagem, principalmente com a necessidade de levar uma alta quantia em dólar. Com a Nomad esse processo se torna muito mais simples, já que é possível criar uma conta internacional de forma simples e segura sem nem precisar sair de casa.

“Queremos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, com isso oferecemos soluções e experiências pensadas cuidadosamente para simplificar a viagem a Orlando”, revela Mariana Ferronato, Diretora de Marketing da Nomad. Além disso, a decisão de abrir um lounge em Orlando se explica pelo volume de brasileiros que visitam a cidade norte-americana. A Flórida é o principal destino de brasileiros nos EUA. Números da ANAC mostram que mais de 50% dos turistas brasileiros que vão aos EUA têm como destino o estado. Nele, a cidade de Orlando, vem à frente de Miami na preferência dos viajantes.

“Nossos clientes em Orlando formam uma parcela super expressiva do nosso negócio. Nosso foco então se voltou para auxiliar esse alto número de brasileiros oferecendo um hub de experiências e serviços para atendê-los com ainda mais exclusividade e qualidade durante a viagem. Queremos que os nossos clientes se sintam em casa mesmo estando em outro país”, explica Ernani Assis, Diretor de Business Development da Nomad.

“Mais do que um grupo, somos uma família e este espaço físico materializa o abraço e a gratidão por juntos realizarmos sonhos. O nosso Lounge é o nosso lugar mágico, tanto para ajudarmos uns aos outros como para compartilharmos sonhos”, conta Priscila Talberg, criadora do CDO.

Pensando em oferecer um atendimento completo para esse público, o Lounge Nomad CDO contará com o auxílio de um time especializado, além de uma série de serviços, desde saque de dinheiro e wi-fi gratuitos, até opções locais de seguro viagem, chip de celular, ingressos e entradas para parques e atrações locais, aluguel de carrinhos de bebê, entre outros serviços pensados especialmente para simplificar a vida do brasileiro em Orlando.

O Lounge Nomad CDO fica localizado no endereço: 15559 S. Apopka Vineland Rd, Orlando, FL 32837 (Lake Buena Vista Factory Stores).

Sobre a Nomad:

 

A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 que tem como intuito facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, praticidade e menos custos nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como câmbio, remessas, transferências, compras internacionais e uma conta de investimentos para acessar ações e ETFs negociados nas bolsas de valores dos EUA. Através da conta corrente, os clientes podem manter o patrimônio financeiro em moeda forte, além de enviar e receber dinheiro via transferências. Com o cartão de débito, os clientes podem fazer compras internacionais economizando em torno de 10% quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão da Nomad é aceito em mais de 180 países onde é possível realizar compras presenciais ou virtuais, além de fazer saques em caixas eletrônicos (ATMs). Mais informações podem ser obtidas em www.nomadglobal.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade