North America Destinations confirma participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Continua depois da publicidade

Este ano, Santos e Campinas recebem pela quarta e segunda vez, respectivamente, o Hiper Feirão de Viagens Flytour

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Hiper Feirão de Viagens Flytour  reúne toda a cadeia produtiva do turismo em um único lugar – e contará com a presença de algumas das mais importantes marcas do mercado do turismo. Uma delas, a North America Destinations, um dos maiores receptivos da Florida e Estados Unidos, anuncia que participará novamente do evento.

Com o foco em aumentar cada vez mais as vendas, a empresa investe em uma “integração da cadeia produtiva” que, segundo Luis Carlos Borges, representante da North America, é também uma alavanca de negócios onde todos ganham. “A Flytour MMT Viagens conseguiu consolidar um modelo de negócio que movimenta o mercado e faz com que o consumidor sonhe e realize as melhores experiências com preços atraentes e facilidades. O feirão coloca o turismo na cabeça do consumidor e o faz pensar algo bem mais interessante que simplesmente trocar um bem durável”, avalia o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossa feira está repleta de novidades e é isso que mais chama a atenção de todo o público que estará presente. Poder contar com essas parcerias é de suma importância para nosso crescimento no setor e nos consolidar como evento”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações sobre o evento acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade