Nova logomarca de João Pessoa inspira artesãos do destino

Continua depois da publicidade

Em João Pessoa, turistas já podem levar para casa souvenirs inspirados na nova logomarca do destino

POR REDAÇÃO

A recém-criada marca João Pessoa – O primeiro sol das Américas já está presente nos souvenirs comercializados pelos artesãos no destino brasileiro.
Canecas, relógios, almofadas, bonecas e necessaire já podem ser compradas pelos turistas nas feirinhas, como se observou na Feirinha de Economia Criativa, realizada no sábado (4).
A  nova logomarca do destino João Pessoa foi lançada no dia 5 de agosto durante o aniversário de 435 anos da capital paraibana.
Na ocasião também foi inaugurado o novo letreiro instalado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, ponto de grande visitação da população local e turistas.
O reposicionamento do destino se inspira na localização geográfica, no extremo oriental das Américas, de onde é possível contemplar os primeiros raios de sol.
O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, sugere aos artesãos que utilizassem a nova marca da cidade como forma de valorizar o turismo local.
A Feirinha de Artesanato será realizada sempre aos finais de semana no tradicional Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Tambaú, das 14h às 21h.
Ela é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e conta com apoio da Setur, que aumentou o número de funcionários para atender os turistas que queiram saber informações sobre os roteiros pela cidade. “A feirinha valoriza a produção associada ao turismo”, pontuou o secretário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade