Hotéis do Rio de Janeiro oferecem descontos aos clientes vacinados contra a Covid-19

Continua depois da publicidade

Em celebração à primavera, campanha se inspira no tema “O Rio não para, para você não parar de se encantar”

POR REDAÇÃO

A Campanha “O Rio não para”, criada para impulsionar o turismo na cidade, segue durante o mês de setembro oferecendo benefícios às pessoas vacinadas contra a Covid-19.
A HotéisRIO (Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio de Janeiro) sugere aos associados que ofereçam descontos aos clientes imunizados contra o vírus.
A nova ação começa a valer no dia 8 e se estende até o dia 30 de setembro. Para participar é necessário apresentar o comprovante de vacinação de pelo menos uma dose da vacina.

A iniciativa é uma forma do setor hoteleiro carioca incentivar as pessoas a se vacinarem e receberem descontos na hospedagem em hotéis da cidade.

Peças publicitárias da campanha serão veiculadas pela Multiplan em seus shoppings na capital e no interior de São Paulo.
Cada mês conta com uma campanha temática atrelada às datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para entregar a seus visitantes.
Em junho teve a campanha o “O Rio não Para, para você não parar de se apaixonar”, em celebração ao Dia dos Namorados e Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.
Para conhecer os participantes, clique AQUI

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade