Nova unidade da ICH, Hotel Intercity Itupeva será inaugurado no dia 15 de abril

Continua depois da publicidade

Empreendimento conta com 144 apartamentos, café da manhã, WiFi, estacionamento, fitness center, room service, business center, salas de eventos, piscina, restaurante, bar e Pet Friendly

Edição do DIÁRIO

A ICH Administração de Hotéis, responsável pelas bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e hi!, irá inaugurar, no dia 15 de abril, a sua sexta unidade no interior do estado do São Paulo, o Intercity Itupeva.

O novo hotel está situado na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli, 2157, próximo ao portal de entrada da cidade e do Distrito Industrial da região. Também tem fácil acesso ao Aeroporto Viracopos e aos parques de diversões Hopi Hari e Wet’n Wild.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento conta com 144 apartamentos, café da manhã, WiFi, estacionamento, fitness centerroom service, business center, salas de eventos, piscina, restaurante e bar. O hotel também será Pet Friendly para os clientes que desejam se hospedar com seus animais de estimação.

“O Intercity Itupeva é fruto do esforço de um grupo notável de investidores da região. Eles compartilham conosco a convicção da excelência da localização do hotel por sua tradição de crescimento e empreendedorismo. A ICH está muito orgulhosa de ter sido escolhida como a parceira de operação e marca para o novo empreendimento”, diz o diretor de desenvolvimento da ICH, Sergio Bueno.

A nova unidade será gerenciada por Alexandre Ventura. Formado em Turismo e pós-graduado em Gestão de Negócios, ele iniciou a carreira em 2006 na Intercity Hotels e foi responsável pelas implantações do Intercity Bauru e do Intercity Ribeirão Preto, em 2017.

Sobre a ICH

A empresa gaúcha foi criada em 1999 e hoje administra 40 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2 (design /luxo), Intercity (midscale) e em breve Hi! (design /econômico).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade