Novo complexo de turismo e lazer abre vagas de trabalho em Aragarças

Continua depois da publicidade

O grupo Água Santa inaugura em julho a primeira etapa do Thermas Água Santa, em Aragarças

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Estão sendo oferecidas 35 oportunidades de trabalho nesta temporada para os moradores da região do Encontro das Águas, na divisa de Goiás com o Mato Grosso. As contratações são imediatas.

 

Veja também as mais lidas do DT

O grupo Água Santa – integrado pelas empresas Tropical Urbanismo, Goiarte Soluções e César Transportes – inaugura, a partir desta temporada de julho, a primeira etapa do complexo de lazer Água Santa, o Thermas Água Santa, situado no município de Aragarças, divisa com o Mato Grosso.

 

O local oferece ao turista a experiência única de estar às margens  do Rio Araguaia, com suas belas praias, e desfrutar de piscinas e poços  com águas termais a 39 graus celsius de nascentes naturais. Para o início das operações, estão sendo contratados os  profissionais para o atendimento ao público. O início é imediato.

Vagas

São 35 vagas, sendo uma para cozinheiro, duas para auxiliar de cozinha, oito para garçom, duas para auxiliar de serviços gerais, uma para jardineiro, duas para salva-vida, uma para recepcionista, uma  recreador infantil e duas para guia turístico. E para finalizar as obras, o grupo também está contratando 10 serventes e 5 pedreiros.

 

A contratação será para a alta temporada, mas há previsão de absorver parte da equipe para os meses seguintes.  “Os que mais se destacarem permanecerão”, diz a consultora em hotelaria Patricia Rodrigues, responsável pela implantação do início da operação. Ela lembra que um dos principais pré-requisitos  é a habilidade para lidar e servir pessoas.

 

As vagas de trabalho são também uma  oportunidade de qualificação: os novos contratados receberão os treinamentos técnicos  necessários para se promover a hospitalidade, tais como atendimento ao público, manipulação de alimentação e bebidas, serviços de quarto, entre outros.

 

Além dessas oportunidades, outras 15 vagas foram abertas pela área de engenharia: são 5 vagas para pedreiro e 10 para serventes.

 

Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento@grupogrupoaguasanta.com.br, ou entregues pessoalmente no complexo de lazer.  Serão priorizados moradores das cidades de Aragarças, Pontal e Barra do Garças, que integram a região conhecida como Encontro das Águas.  A preferência é por candidatos tenham condução independente. Mais informações pelos telefones: (66) 99226-0103, (66) 3389-1014 ou (66) 99951-2911 (whatsapp), (66) 99955 6454 ou (66) 99214 5458.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade