Novo Ibis Styles da AccorHotels tem design inspirado na preguiça, um dos sete pecados capitais

Continua depois da publicidade

Unidade Ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi é a mais nova opção de hospedagem no interior paulista

Das agências com edição do DIÁRIO

A preguiça assume um tom mais do que sadio e positivo ao ser impressa nos espaços do novo Ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi, inaugurado em fevereiro. Esse é um dos hotéis da marca inspirados na temática dos sete pecados, sendo todos localizados em cidades do interior de São Paulo.

Na recepção do Ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi, uma daybed – espécie de espreguiçadeira utilizada em ambientes internos – convida hóspedes e visitantes a uma pausa. As redes, cadeiras de balanço e a grama artificial em cinza claro compõem o Spa da Preguiça e dão continuidade ao ritmo slow, energizando corpo, mente e alma. O coworking segue na mesma proposta, pois oferece grama artificial para trazer uma sensação de relaxamento aos pés descalços de quem entra no espaço. Ao lado do bar 24 horas, a pergunta “Do que você tem mais preguiça? ”, ilustrando a parede, conduz os clientes a uma reflexão bastante interativa à medida em que compartilham suas ideias sobre o tema.

Frases imperativas

Veja também as mais lidas do DT

 

Na composição com os tons suaves, estão impressas nas paredes ou em plaquinhas distribuídas nos ambientes, frases como “Coma mais devagar”, “Concentre-se em uma coisa de cada vez” e “Nada melhor do que não fazer nada!”. Aroma de lavanda no lobby e sons ambientes de respiração e água em movimento completam essa atmosfera.

Fruto da parceria entre a AccorHotels e a HSI Investimentos, o Ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi conta com 199 apartamentos, espaços kids e fitness, restaurante com buffet de café da manhã e três salas de reunião.

As unidades no interior de São Paulo que agora levam os pecados capitais em suas decorações temáticas são: Ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (soberba), Ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara by AccorHotels (inveja), Arco Hotel Franca by AccorHotels (luxúria), Arco Hotel Piracicaba by AccorHotels (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi by AccorHotels (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto by AccorHotels (avareza).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade