MSC apresenta a Zoe, primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros no mundo

Continua depois da publicidade

 

Nova tecnologia focada na experiência do hóspede, a Zoe promete revolucionar a experiência do hóspede em um cruzeiro

Das agências com edição do DIÁRIO

A MSC Cruzeiros acaba de apresentar a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, a Zoe. Com tecnologia focada no hóspede, a nova “ferramenta” deverá enriquecer ainda mais as férias dos viajantes em um dos navios da companhia.

Desenvolvida em parceria com a Harman e Samsung Eletronics, a Zoe é uma inteligência artificial ativada por voz que fala sete idiomas, encontrada em todas as cabines. Capaz de responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro, ela ainda fornece informações sobre serviços a bordo, orientações e sugestões, além de ajudar a reservar serviços. Basta o hóspede dizer “Ok Zoe” e ela já estará a postos para ajudar.

Veja também as mais lidas do DT

 

Pioneirismo

A ZOE é a primeira no setor de cruzeiros e outro exemplo de como a MSC Cruzeiros continua liderando o setor com o emprego de tecnologia para melhorar a experiência dos hóspedes. A ZOE será lançada no MSC Bellissima e estará disponível em todos os novos navios da companhia, incluindo os próximos a serem lançados: o MSC Grandiosa, em 2019, e o MSC Virtuosa, em 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade