Ong ‘Mochileiros de Cristo’ lança iniciativa ‘Adote uma Família’

Continua depois da publicidade

As últimas notícias confirmam as nossas tristes projeções. A pobreza e a fome estão se agravando nas comunidades, bairros, favelas e em todos os lugares onde não há assistência social, ou trabalho. A pandemia ainda não foi embora.

Não podemos nos conformar com essa situação e ser indiferente. É evidente que o auxílio governamental não irá reverter o quadro.
A equipe dos @mochileirosdecristo – que atua na comunidade no Jardim Aeroporto atendendo cerca de 30 famílias pensou em uma forma de amenizar uma pequena parte desse problema e promover um socorro para algumas famílias. O DIÁRIO apoia essa ação.
A iniciativa busca inicialmente 25 PESSOAS (ou grupos) que queiram adotar uma família pelo período de TRÊS MESES com contribuições mensais no valor a partir de R$ 100,00. Esse valor será transferindo através de vale alimentação para famílias que realmente estão necessitadas e acompanhadas pela organização.
Os padrinhos participantes receberão informações dos cuidados da família apadrinhada.
Se você tem interesse em participar, escreva nos comentários ou por msg. Retornaremos com as instruções. Nosso desejo é que essa ideia seja multiplicada e muitas famílias amparadas!
Se prefere falar diretamente para o projeto Mochileiros de Cristo, o telefone whatsapp é este: 55 11 98205-0774
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade