A CVC promoveu nesta sexta-feira (19) a 2° edição do CVC Orlando Day, evento de capacitação sobre Orlando (EUA) para vendedores das lojas e atendimento às agências da capital paulista, Grande São Paulo e interior.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a ação tem como objetivo apresentar as novidades desse que sempre figura entre os destinos internacionais mais procurados na operadora.
O evento foi realizado no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e contou com participação de parceiros como Visit Orlando, Kennedy Space Center, Ramada Plaza, Universal Orlando Resorts, Sea World e a companhia aérea Boliviana de Aviación – BOA. A abertura do encontro foi realizada pela diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, a gerente de Negociação de Produtos América do Norte, Fernanda Paranhos, e Patrick Yvars, diretor do Visit Orlando para a América Latina.
Veja também as mais lidas do DT
“Orlando é o destino número um entre os nossos clientes no Internacional. Com esse treinamento, queremos mostrar aos nossos vendedores e agentes os principais diferenciais do destino, além dos parques que já são um sucesso. A nossa aposta no destino para este ano é tão forte que estamos focando em pacotes exclusivos, com saídas até o final do ano, que incluem passagem aérea, 9, 10 ou 11 noites de hospedagem, traslado ou aluguel de carro e guia virtual, com saídas de diversas localidades, como São Paulo, Campinas, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Maringá, Belém e Porto Alegre”, afirma Paula Rorato.
O objetivo principal do treinamento é apresentar o destino Orlando além dos parques, mostrando também as demais atrações da cidade. Uma das novidades anunciadas foram os bloqueios exclusivos com a companhia aérea BOA, que oferece voos São Paulo – Santa Cruz de La Sierra – Miami, com pacotes completos na CVC que, além do voo com 2 bagagens despachadas e serviço de bordo, ainda incluem traslado ou aluguel de carro para Orlando, de 9 a 11 noites de hospedagem e guia virtual, entre outros serviços.
Essas e outras novidades já estão disponíveis para os mais de 8 mil agentes de viagens credenciados e as mais de 1.000 lojas franqueadas da CVC no Brasil.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências