Orlando Day: evento da CVC capacita agentes sobre o destino

Continua depois da publicidade

A CVC promoveu nesta sexta-feira (19) a 2° edição do CVC Orlando Day, evento de capacitação sobre Orlando (EUA) para vendedores das lojas e atendimento às agências da capital paulista, Grande São Paulo e interior.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a ação tem como objetivo apresentar as novidades desse que sempre figura entre os destinos internacionais mais procurados na operadora.

O evento foi realizado no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, e contou com participação de parceiros como Visit Orlando, Kennedy Space Center, Ramada Plaza, Universal Orlando Resorts, Sea World e a companhia aérea Boliviana de Aviación – BOA. A abertura do encontro foi realizada pela diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, a gerente de Negociação de Produtos América do Norte, Fernanda Paranhos, e Patrick Yvars, diretor do Visit Orlando para a América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Orlando Day, da CVC
Orlando Day, da CVC

“Orlando é o destino número um entre os nossos clientes no Internacional. Com esse treinamento, queremos mostrar aos nossos vendedores e agentes os principais diferenciais do destino, além dos parques que já são um sucesso. A nossa aposta no destino para este ano é tão forte que estamos focando em pacotes exclusivos, com saídas até o final do ano, que incluem passagem aérea, 9, 10 ou 11 noites de hospedagem, traslado ou aluguel de carro e guia virtual, com saídas de diversas localidades, como São Paulo, Campinas, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Maringá, Belém e Porto Alegre”, afirma Paula Rorato.

O objetivo principal do treinamento é apresentar o destino Orlando além dos parques, mostrando também as demais atrações da cidade. Uma das novidades anunciadas foram os bloqueios exclusivos com a companhia aérea BOA, que oferece voos São Paulo – Santa Cruz de La Sierra – Miami, com pacotes completos na CVC que, além do voo com 2 bagagens despachadas e serviço de bordo, ainda incluem traslado ou aluguel de carro para Orlando, de 9 a 11 noites de hospedagem e guia virtual, entre outros serviços.

Essas e outras novidades já estão disponíveis para os mais de 8 mil agentes de viagens credenciados e as mais de 1.000 lojas franqueadas da CVC no Brasil.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade