Os melhores lugares para conhecer no Brasil

Continua depois da publicidade

Você já explorou a fundo as belezas naturais e lugares relaxantes que o nosso Brasil tem? De maravilhas naturais icônicas como as Cataratas do Iguaçu a novos museus projetados por arquitetos renomados, esses são os lugares que você deve visitar enquanto estiver no Brasil. Aproveite para fazer apostas no seu esporte favorito na 22Bet, enquanto viaja para conhecer esses lindos lugares.

Museu do Amanhã, Rio de Janeiro

O arquiteto espanhol Santiago Calatrava projetou o Museu do Amanhã (também conhecido como Museu do Amanhã) como parte dos esforços do Rio de Janeiro para modernizar seu porto a tempo dos Jogos Olímpicos de 2016. Vale a pena uma visita só para ver o design do prédio, mas aproveite para entrar. Você nunca viu um museu como esse — confie.

Paraty, Costa Verde

Localizada a meio caminho entre Rio de Janeiro e São Paulo, na exuberante Costa Verde, a pequena cidade litorânea de Paraty é conhecida por seu belo centro colonial. As ruas de paralelepípedos são fechadas ao tráfego de carros, tornando-se um refúgio idílico das grandes cidades do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Parque Lage, Rio de Janeiro

Outrora uma propriedade privada, este parque público no bairro do Jardim Botânico do Rio é um belo local para passar uma tarde tranquila após um longo almoço no Olympe, um restaurante com estrela Michelin localizado na mesma rua.

Auditório Ibirapuera, São Paulo

Embora este auditório seja uma adição relativamente nova ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o renomado arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, na verdade, elaborou os projetos para ele em 1954, tornando seu design ultramoderno ainda mais impressionante.

Pelourinho, Salvador da Bahia

O Pelourinho é o centro histórico de Salvador da Bahia e abriga algumas das mais belas arquiteturas coloniais em tons pastéis do Brasil.

Patrimônio Histórico em Ouro Preto (MG) (Foto: Jornal Diário do Turismo)

Igreja de São Francisco de Assis, Ouro Preto

Toda a cidade de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, é conhecida por sua arquitetura barroca, mas a Igreja de São Francisco de Assis, do século XVIII, é um exemplo particularmente lindo.

Fernando de Noronha

Como o arquipélago de Fernando de Noronha está localizado a 320 quilômetros da costa brasileira, você se sentirá em uma ilha deserta com quilômetros de praias de areia branca só para você. Confie em nós, vale totalmente a pena o esforço para chegar lá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade