Mercadão Municipal de São Paulo promoverá Páscoa Beneficente

Continua depois da publicidade

O Mercadão, em parceria com o Hocca Bar, promoverá o evento de Páscoa Beneficente dos dias dias 14 e 16 de abril, que além de garantir a diversão dos pequenos, ajudará crianças de instituições carentes.


EDIÇÃO DO DT com Agências


Nesta Semana Santa, em comemoração à Páscoa, a Mercado SP SPE S.A. promoverá entre os dias 14 e 16 de abril, das 10h às 11:30h e das 14:30h às 16h, a gincana “Caça aos Ovinhos de Páscoa” junto com instituições que assistem crianças e adolescentes carentes da Capital. A ação é uma iniciativa da Concessionária e do Hocca Bar.

Veja também as mais lidas do DT


De acordo com o comunicado, a animação ficará por conta do Grupo Vira Festa, que preparou uma gincana muito divertida com o coelho e sua turma, com mapa e pistas espalhadas pelo Mercadão para as crianças encontrarem a cesta de ovos e tirarem fotos com os personagens.

O Grupo Vira Festa fará parte da Páscoa Beneficente e promoverá a diversão da criançada, com uma gincana super animada para os pequenos. / Créditos: Vira Festa/ Divulgação.

 


Segundo o informativo, para quem visitar o Mercadão durante esse período, das 12:30h às 14h, haverá um momento lúdico e encantador de interação e fotos com os personagens temáticos da Páscoa no Hocca Bar, localizado no mezanino.

Para Andrea Rotta, relações públicas do Hocca Bar, participar dessa ação em parceria com a Concessionária é uma oportunidade de fortalecer o trabalho social que a marca vem desenvolvendo nos últimos anos: “Acreditamos na necessidade de sermos humanamente melhores, mais sensíveis ao outro; é uma honra para nós podermos proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças das instituições presentes no evento de Páscoa”, afirma Andrea, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.

Aldo Bonametti, Presidente do Conselho de Administração da Mercado SP SPE S.A, essa ação vai ao encontro das políticas sociais da Concessionária, que administrará o Mercadão e o Mercado Kinjo Yamato nos próximos 25 anos. “Dentro deste espírito é que estamos realizando esse evento de Páscoa, repleta de significados e recheada de alegria, pureza e boa energia que só as crianças têm”, destaca Aldo, ainda em nota oficial.


Serviço

Evento: Páscoa Beneficente no Mercadão

Local: Mercadão – Mercado Municipal de São Paulo

Endereço: Rua da Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo

Datas: Dias 14 e 16 de abril, das 10h às 11:30h e das 14:30h às 16hGincana “Caça aos Ovinhos de Páscoa”

Neste mesmo período, das 12:30h às 14h, haverá um momento lúdico e encantador de interação e fotos com os personagens temáticos da Páscoa no Hocca Bar, localizado no mezanino.

Site: http://mercadao.mercadospspe.com.br/

Instagram: @nossomercadao

sac@mercadospspe.com.br




Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade