Palladium Hotel Group abre oportunidade para Coordenação de Marketing

Continua depois da publicidade

Palladium Hotel Group busca profissional para atender a estrutura corporativa e os hotéis do Brasil e do Caribe

Edição do DIÁRIO

O Palladium Hotel Group, grupo espanhol que administra hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e Brasil, anuncia a abertura de vaga para Coordenação de Marketing no Brasil.

O profissional atuará em São Paulo, capital, e será responsável por todas as ações de marketing referentes à comercialização dos hotéis no Brasil e no Caribe. Entre as atribuições, estão a elaboração e acompanhamento de plano de marketing atual, alinhado com as metas comerciais, a organização de eventos comerciais, de fidelização (homenagem a clientes), de marketing e com a imprensa, além da coordenação de todos os parceiros da área, entre os quais estão agências de publicidade, relações públicas, criação e relacionamento com a mídia.

Complementarmente, entre as atribuições do cargo está a gestão de notas fiscais do departamento junto ao financeiro, bem como o apoio à área de marketing interno do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia.

Veja também as mais lidas do DT

Requisitos

Os candidatos devem ter superior completo na área, ser pró-ativo, dinâmico, responsável, organizado, ter pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, conhecimento do pacote Office, disponibilidade para viagens e falar espanhol. É desejável ter experiência em hotéis cinco estrelas no Brasil e/ou internacionais. Além de salário e benefícios compatíveis com o mercado, a empresa oferece bônus pelo cumprimento de metas.

Os interessados devem enviar seus currículos para Agueda Iglesias, no email marketing.latam@palladiumhotelgroup.com, com o assunto “Vaga – Coordenador de Marketing”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade