Pâmela Feres é a nova contratada do Privé Hotéis e Parques

Continua depois da publicidade

A WAM GROUP, através da marca, Privé Hotéis e Parques, em Caldas Novas (GO), anuncia mais uma Pâmela Feres como nova gerente de marketing da marca. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Pós-graduada em gestão de negócios pela ESPM e com especialização pela University of La Verne (EUA), já atuou com marketing e vendas, além de possuir vasta experiência no mercado imobiliário.

Veja também as mais lidas do DT

Pâmela já esteve à frente da gerência de marketing de grandes marcas e também da coordenação de marketing do Mega Polo Moda Goiânia.

A nova gerente de marketing se diz movida a desafios. “Estar à frente dessa gestão me trouxe um novo ânimo. Ainda mais se tratando de uma empresa tão tradicional e consolidada no mercado. Quero contribuir por meio das minhas experiências e dos meus conhecimentos na área do neuromarketing, comportamento humano e da transformação digital. O marketing precisa ser direcionado para pessoas e suas experiências conectando a empresa com o desejo de seu público”, reflete Pâmela.

Pâmela enxerga que esta nova fase chega para multiplicar as boas práticas e modernizar ainda mais o setor. “Estamos em um momento mundial de digitalização de processos e aqui não será diferente. Estamos investindo em inovação tecnológica para melhorar cada dia mais nossa experiência digital com o consumidor interno, externo e parceiros”, explica.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade