Pandora – The World of Avatar abre ao público no Disney’s Animal Kingdom (RETRO 2017)

Continua depois da publicidade
Agências com EDIÇÃO DO DT – (Publicado dia 28 de maio)

Pandora –The World of Avatar traz ao Disney’s Animal Kingdom uma nova terra, mística e repleta de fascinantes experiências, com montanhas flutuantes e uma floresta bioluminescente. A área, inspirada no grande sucesso do cinema, foi aberta ao público no dia 27 de maio, no Walt Disney World Resort.

Esta foi a maior expansão da história do parque, inaugurado em 1998, cuja temática gira em torno dos animais e dos continentes asiático e africano. Pandora tem área de cerca de 48 mil m² e destaca os valores da natureza, a conservação do meio ambiente e a transformação por meio da aventura, como no premiado filme do diretor James Cameron, com o objetivo de tocar as pessoas e fazer com que se conscientizem em relação a questões de suas comunidades.

Curiosidades e atrativos

Cidadão Na’vi (Foto: divulgação)
Cidadão Na’vi (Foto: divulgação)

Apresenta duas incríveis atrações. O Avatar Flight of Passage é uma aventura 3D que transporta os visitantes para um colorido cenário do mundo de Pandora. Montados em um mítico Banshee voador, os visitantes sobrevoam a terra em um voo hi-tech e de sensações espetaculares pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos. O passeio no simulador de voo dura cerca de quatro minutos, está disponível para agendamento do FastPass+ e tem limite de altura mínima para entrar.

Veja também as mais lidas do DT

Passeio de barco

O Na’vi River Journey é uma ótima opção para todos da família. Em barcos de oito lugares, os visitantes podem navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com a xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.

Restaurante Satu’li Canteen, do Mundo de Avatar (Foto: divulgação)
Restaurante Satu’li Canteen, do Mundo de Avatar (Foto: divulgação)

Lá também está o restaurante Satu’li Canteen, que é totalmente inspirado na tribo Na´vi e em sua cultura, da decoração ao menu, que serve uma culinária de ingredientes frescos, colorida e criativa, baseada no uso de grãos, legumes e proteínas saudáveis – e tem como atrativo um grill no salão. Os visitantes podem ainda elaborar seus pratos para torná-los personalizados e ainda mais leves.

  • Vídeos e fotos para uso editorial estão disponíveis no site www.wdwnews.com
(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade