Parīlio – A Paradisíaca Paros encontra a sublimidade da Design Hotels

Continua depois da publicidade

Não é de admirar que o poeta grego e ganhador do Prêmio Nobel George Seferis tenha declarado que Paros é a mais bela de todas as ilhas gregas. Vilas de pescadores, mergulho em grutas secretas e praias virgens que exalam sublimidade. Em meio a esse impacto de deslumbre está Parīlio, o lançamento grego da coleção da Design Hotels™, representada no Brasil pela SMI de Newton Vieira.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

As 33 suítes contemporâneas do Parīlio ecoam na ilha, e para aumentar o encanto do viajante os blocos brancos o estilo arquitetônico estão presentes nos ambientes, ao mesmo tempo que o luxo natural e discreto enobrece sua marca. As acomodações do Parīlio variam de 30 a 40 m2, com vistas para o jardim, colina e para a piscina, tais proporcionam a serenidade de um santuário para meditação sob os raios do sol. Situadas no piso inferior , as suítes Aurora são caracterizadas por suas camas queen ou king-size e um terraço privativo com área para refeições. As suítes Halo estão situadas do outro lado do piso inferior e no primeiro andar e possuem camas king-size, áreas de estar separadas e grandes terraços, enquanto as suítes Uranus são caracterizadas por suas Jacuzzis na área externa. Por último e para vivenciar o melhor em estilo de vida da ilha, os hóspedes não precisam ir além da Suíte Sun com sua invejável piscina privativa.

Veja também as mais lidas do DT

Arquitetura e design

Uma paleta de cores neutras sobrepostas suavemente como uma pedra naturalmente esculpida e detalhes em madeira enfatizam e proporcionam o cenário para uma curadoria inspiradora do design grego contemporâneo, assim como os tapetes e peças da LRNCE feitos à mão pelos principais designers europeus. A abrangente piscina externa e o terraço dominam os entornos do hotel, os quais oferecem o local perfeito para aproveitar a infinita beleza pastoral de Paros, rodeado por campos com tons de âmbar e imponentes araucárias.

A estética do Parīlio baseia-se em linhas retas e na beleza simplista da arquitetura clássica de Cíclades, elevada por uma coleção de móveis modernos e peças de design vintage contemporâneo minuciosamente curados. Para criar os ambientes que personificam o estilo de vida calmo de Paros, os locais foram complementados com concreto exposto, pisos-terracota e mármore com a suave paleta de cores branco, cinza, ocre, marfim e siena.

Gastronomia

Com orgulho da tradicional gastronomia da ilha o conceito do restaurante Mr. E., no terraço do hotel define-se pela grande influência do chef Alexandros Tsiotinis, inspirado naturalmente pela generosa abundância da região para criar os emblemáticos pratos do legado gastronômico da ilha, que são servidos no elegante restaurante cercado pela esplêndida natureza da costa nordeste de Paros. Os jardins do hotel são marcados por duas impressionantes rochas lunares, a incandescente piscina é iluminada por raios do pôr do sol e o terraço é perfeito para um aperitivo noturno. Para aqueles que procuram aproveitar com calma o ritmo sublime da vida em Cíclades, o spa do hotel oferece o tempo certo com tratamentos faciais e corporais que incorporam uma mistura de óleos e essências de inspiração asiática. Uma academia totalmente equipada também está disponível para os hóspedes adeptos ao fitness.

Localização

O Parīlio está localizado na Naoussa Bay, entre a excepcional Praia de Kolympithres, com suas excepcionais formações de granito branqueado e a idílica vila de pescadores de Naoussa, que toca um calmo porto. A primeira capital de Paros, Lefkes, fica no alto das colinas e oferece uma tranquila atmosfera do Velho Mundo.

www.designhotels.com/parilio

 

www.designhotels.com  

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade